29/03/2024 09:37:25

União dos Palmares
27/11/2016 12:36:32

É hoje o ‘Todo dia é Dia da Criança’ que acontece a partir das 15:00 hors na Praça Padre Cicero


É hoje o ‘Todo dia é Dia da Criança’ que acontece a partir das 15:00 hors na Praça Padre Cicero
Divulgação

Venha se divertir e aprender com a gente. Traga seus filhos, sua família, para brincar e se divirta com os parceiros do Todo dia é Dia da Criança. Hoje na Praça Padre Cícero, a partir das 15h00.

 

O projeto Todo Dia é dia da Criança é uma ação sócio educativa, promovida pelo ISI - Instituto de Saúde Integrada. Tendo parceiros como Rotary Club União dos Palmares, Escola Adventista Dr. Milton Afonso, Promepaz - Doutores da Leitura/Semed, II BPM e 3° Grupamento de CBM, Escola de Enfermagem Santa Juliana, AABB Comunidade, Ong Arthur 22, 7°GERE.

 

O evento propõe desenvolver atividades educativas, recreativas, esportivas e de atenção à saúde.

 

Haverá parque de brinquedos, serviços de leitura e teatro, atendimento odontológico, FitDance, guloseimas gratuitas, apresentações culturais, musicas e apresentação de Banda Fanfarra.

                      

O evento tem intenção de desenvolver o crescimento saudável de crianças e adolescente, tendo cuidado com o corpo, mente, meio ambiente e promover a união da família.

                    

A idealizadora é a Dra Lenalda Bezerra, presidente do Rotary (2016/2017). E esta é a terceira edição. Clezivaldo Mizael (colaborador)


'Auto Festa ()()()()()- Pancadão'


Hoje a região vai tremer com a pressão do ‘Caminhão Pancada’ na ultima etapa do Circuito Auto Fest, a partir das 10hs da manhã no Parque Vergetão na Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros no principal acesso viário a cidade, evento este já em andamento e que trará também diversas atrações musicais. É uma boa emoção principalmente para os jovens amantes do som alto, estridente. Espera-se total sucesso da festa.

 

A ‘Trilha Ecológica’ que reúne os ciclistas de União e de toda região Serrana dos Quilombos e que visita os locais mais remotos do município também está em andamento. Tribuna União //

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News