26/04/2024 03:37:05

Tripú
18/11/2016 07:22:25

Acusado de homicídio em Traipu é condenado a nove anos de reclusão


Acusado de homicídio em Traipu é condenado a nove anos de reclusão
Fórum de Traipú

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Traipu condenou José Fernando dos Santos a nove anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de Gervásio Alves da Silva, em 29 de junho de 2007. O julgamento, presidido pelo juiz Maurício César Brêda Filho, ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), no Fórum da Comarca, e fez parte das ações do Mês Nacional do Júri, iniciado no último dia 3 em todo o país.

De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o crime ocorreu após discussão entre a vítima e o cunhado do denunciado. Ao saber do fato, José Fernando foi ao local onde Gervásio estava e efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

Júri em Santana do Ipanema
Outro julgamento realizado nesta quinta foi o do agricultor Paulo Ricardo Silva Santos, acusado de matar Luylton Tavares da Silva, em janeiro de 2011, na zona rural de Santana do Ipanema. O réu teve o crime desqualificado de homicídio para lesão corporal seguida de morte, sendo condenado a cinco anos de reclusão, em regime semiaberto. A sessão foi presidida pelo magistrado Diego Araújo Dantas. Todo Segundo //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News