19/04/2024 05:39:04

Violência União
05/11/2016 16:51:05

Feirante é assassinado a tiros em União dos Palmares na manhã deste sábado


Feirante é assassinado a tiros em União dos Palmares na manhã deste sábado
'Galego' foi morto a tiros

Um feirante até agora identificado como ‘Galego’ foi morto a tiros quando se dirigia a sua residência na rua principal do Bairro ‘Alto do Cruzeiro’ em União dos Palmares no final da manhã deste sábado (05) por dois homens que viajavam em uma motocicleta de cor e placa não anotados que após a pratica do crime se evadiram rapidamente do local tomando o destino Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros e em seguida da BR-104.

 

O crime foi registrado na proximidades de um supermercado onde o fluxo de pessoas é intenso mesmo porque aos sábados acontece a feira livre da cidade mas pela rapidez com que foi efetuado, ninguém no local não sabe informar nada. Os tiros atingiram sobretudo a cabeça da vitima inclusive deixando os olhos fora de órbitra e deve ter sido disparados vindos de uma arma de grosso calibre o que levou inicialmente a policia a acreditar se tratar de crime de encomenda.

 

Militares do 2º BPM foram avisados no assassinato se deslocaram ao local, isolaram a área e cientificaram ao IC (para a pericia do cadáver ‘in-loco’) e o IML para a remoção do corpo de ‘Galego’ para a necropsia no IML em Maceió devendo o corpo ser liberado para sepultamento na manhã deste domingo. O delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues determinou a abertura do inquérito competente e já na manhã desta segunda feira vai ouvir no Cartório da DRP parentes da vitima e testemunhas. Tribuna União // Fotos cortesia das redes sociais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News