19/04/2024 05:37:02

Maceió
26/10/2016 11:04:15

Adolescente morre e outro fica ferido após perseguição policial


Adolescente morre e outro fica ferido após perseguição policial
Perseguição termina com morte no Salvador Lira

 

Tnh1 //

 

Um menor morreu e outro ficou ferido após uma perseguição da Radiopatrulha, na noite desta terça (25), no Salvador Lyra, parte alta da Capital. A dupla estava em uma moto roubada e foi apontada por testemunhas como autores de um arrastão realizado em um ponto de ônibus da Gruta.

 

Segundo apurou a reportagem da Rádio Pajuçara FM, a guarnição que atendeu a ocorrência foi abordada por um motorista de ônibus, que relatou o assalto a pessoas no ponto de ônibus. A moto em que os dois menores estavam, uma Honda CG de cor preta e placa NML 7083, teria sido roubada momentos antes.

 

A polícia conseguiu localizar os suspeitos na Santa Lúcia. Após a tentativa de fuga dos menores, se iniciou uma perseguição, que resultou em uma troca de tiros entre a dupla e os policiais. Um dos menores, identificado pelas iniciais V.O. G., de 16 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido pela guarnição, mas não resistiu aos ferimentos. O outro, identificado como J.E. S. G., de 15 anos, foi baleado.

 

A dupla morava no conjunto habitacional Aprígio Vilela. Uma arma foi apreendida com os adolescentes.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News