23/04/2024 10:09:20

Pernambuco
24/10/2016 09:10:34

Palmarino funcionário do Banco do Brasil morre em acidente automobilístico em Canhotinho Pernambuco

Vitima era cunhado do jornalista Douglas Lopes


Palmarino funcionário do Banco do Brasil morre em acidente automobilístico em Canhotinho Pernambuco
Nivaldo era pessoa bastante conhecida e querida na região

Tribuna União //


Pelas redes sociais, a professora Adelma Lopes comunicou na noite deste domingo (23) que seu cunhado funcionário do Banco do Brasil identificado como Nivaldo Abílio de 56 anos de idade residente na Rua Cel. Jonas Bezerra Montenegro em União dos Palmares, casado com a funcionária da agência local do INSS Cicera Lopes morreu de forma trágica na Rodovia PE-170 nas imediações da cidade de Canhotinho em Pernambuco, quando perdeu o controle do carro (cor placas e marca não fornecidos) que viajava com destino a União e foi de encontro a uma barreira, capotando em seguida.

 

Embora ainda sejam poucas as informações sobre o lamentável acidente registrado por volta das 18:00 horas, se sabe que ‘Nivaldo do Banco’ como era conhecida a vitima havia saído de uma festa em companhia do comerciante identificado como Charles que sofreu várias escoriações e fraturou as duas pernas. Uma equipe de resgate o conduziu para Recife enquanto o IML de Caruaru após os procedimentos do IC recolheu o corpo da vitima fatal para necropsia devendo sua liberação ocorrer a qualquer momento quando será trasladado para União dos Palmares estando o sepultamento previsto para as 16:00 horas de hoje no Campo Santo dos Palmares.

 

Nivaldo deixa na orfandade três filhos: Laerte, Tassio e a médica Florbela Proença. Já exerceu suas funções em diversas agencias de Alagoas. Era pessoa bastante conceituada em toda região e por onde passou por sua simplicidade, honestidade e facilidade em arregimentar amigos. Sua esposa tratada por todos carinhosamente como ‘ dona Cicinha do INSS’ é irmã do jornalista palmarino Douglas Lopes que trabalha na Organização Arnon de Melo Douglas Lopes.

 

A família enlutada apresentamos os pêsames da equipe da Tribuna União.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News