24/04/2024 00:24:10

Violência União
15/10/2016 15:51:07

Dois crimes e um atentado a bala no período de 24 horas assusta população de União dos Palmares


Dois crimes e um atentado a bala no período de 24 horas assusta população de União dos Palmares
Vinicius foi morto em via pública defronte ao quartel dos Bombeiros

Tribuna União // Ascom 2º BPM

 

Vicente Fabricio Vasconcelos da Silva de 27 anos de idade residente na Rua 07 de setembro no Bairro da Cohab I em União dos Palmares (rua paralela do Fórum de Justiça do município) foi morto a tiros na noite da ultima quinta feira (13) em um quebra molas defronte ao 3º GCB e próximo ao Parque de Vaquejadas Recuperação que realiza sua Vaquejada anual com grande fluxo de populares na Rua Juvenal Mendonça na periferia da cidade.

 

Segundo comentários, a vitima viajava na garupa de uma motocicleta quando dois homens se aproximaram também de motocicleta e dispararam tiros de pistola no carona (Vicente) que caiu e morreu no local quando recebia os primeiros atendimentos médicos. O IC e o IML foram chamados e após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para a necropsia e em seguida liberado para sepultamento. A policia investiga as causas do assassinato.

 

Sexta Violenta

 

Por volta das 18,00 horas desta sexta feira (14), um homem com uma pistola adentrou em um bar no Bairro Newton Pereira na periferia de União dos Palmares (próximo a igreja de Santa Luzia), anunciou o assalto e ao reconhecer Carlos Alexandre Inocencio da Silva vulgo ‘Xandy’ que estava conversando com os amigos em uma mesa disparou quatro tiros contra a vitima que foi conduzida com vida ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde após avaliação médica foi transportado em um ambulância da SAMU ao HGE em Maceió para ser submetido a procedimento cirúrgico.

 

A tentativa de homicídio apanhou os familiares e amigos da vitima de surpresa pois, segundo consta, ‘Xandy’ aparentemente não tinha inimigos, estando agora a policia buscando pistas que levem ao autor e os motivos da tentativa de homicidio. Os tiros atingiram a vitima nas costas (02), braço e coxa direita.

 

Homicidio

 

Quarenta e cinco minutos após a consumação do tiroteio no interior de um bar no mesmo Bairro Newton Pereira, desta feita na Quadra B defronte a residência de numero 2, foi assassinado com cinco tiros deflagrados por dois homens que estavam em um motocicleta, José Adilson Amorim da Silva vulgo ‘Dilson’ de 29 anos de idade.

 

Vizinhos da vitima contaram aos policiais lotados no 2º BPM que atenderam a ocorrência que ‘Dilson’ estaria no interior de sua residência assistindo televisão quando percebeu a presença de seus algozes e tentou fugir, mas foi alcançado e morto em plena via publica.

 

O IC foi chamado para a pericia no cadáver no local do crime e após a conclusão dos trabalhos, o IML recolheu o corpo até a sede do Instituto na Praça da Faculdade em Maceió para ser necropsiado e na manhã deste sábado foi liberado para sepultamento.

 

Os dois assassinatos e a tentativa estão sendo investigados pela 11ª DRP através da equipe do Delegado Isaias Rodrigues, e segundo o chefe de expediente daquela Regional agente Moyses ‘Estamos diligenciando os dois homicídios, já tendo inclusive alguns indícios dos autores do crime de sexta feira, mas não podemos adiantar nenhum dado para não prejudicar o trabalho de investigação’.

 

O delegado Isaias Rodrigues, por sua vez, tranquilizou a comunidade alegando que ‘não se tratam, os dois assassinatos bem como o atentado contra o jovem de nenhuma sequencia de crimes, mas sim fatos isolados que já estão sendo investigados’.

 

Dr. Isaias apelou para a comunidade utilizar o numero 181 que no seu entendimento é um mecanismo imprescindível para ajudar o trabalho da policia.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News