28/03/2024 14:56:02

Violência União
09/10/2016 20:50:58

Bandidos tentam resgatar presos em União, trocam tiros com PMs e fogem


Bandidos tentam resgatar presos em União, trocam tiros com PMs e fogem
11ª DRP em União dos Palmares

Bandidos invadiram, no início da noite deste domingo (9), a Delegacia Regional de União dos Palmares e renderam os agentes de plantão, para resgatar os presos. Durante a ação, o bando trocou tiros com PMs e fugiu levando, apenas, uma arma pertencente a um policial civil que está de plantão na distrital. 

De acordo com informações de policiais civis e militares que atenderam à ocorrência, a equipe de agentes foi surpreendida por três homens armados que invadiram à delegacia, renderam o pequeno efetivo de plantão e se dirigiram até as celas para fazer o resgate dos presos. 

Na investida criminosa, a PM foi acionada por um popular que passava na localidade e a guarnição do 2º Batalhão se deslocou imediatamente para a regional. Ao perceberem a presença dos militares, os bandidos iniciaram uma troca de tiros com os policiais, que revidaram aos disparos. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido e o grupo criminoso empreendeu fuga, tomando destino ignorado. 

Apesar de não conseguirem retirar nenhum preso, os autores levaram na fuga a arma de um dos policiais civis que estavam de plantão na delegacia. Equipes e guarnições montaram um cerco policial para capturar os acusados.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News