25/04/2024 09:55:45

União dos Palmares
06/10/2016 12:02:01

Polícia de União investiga suicidio de garoto de 12 anos que cuidava da mãe deficiente mental


Polícia de União investiga suicidio de garoto de 12 anos que cuidava da mãe deficiente mental
Menor praticou suicidio

Tribuna União // Redes Sociais

 

Um menor de 12 anos de idade identificado como Renilton foi encontrado por vizinhos enforcado no quintal de sua humilde residência onde residia em companhia de sua mãe que tem problemas mentais (e que era, segundo a família) cuidada pelo filho suicida. A policia Civil estuda as causas da tragedia que pode ter sido provavelmente por enforcamento, já que no local testemunhas contaram que o menor seria usuários de drogas e que estaria devendo a traficantes da região.

 

A noticia se espalhou rapidamente e a instituição Organização Mirim de União dos Palmares através das redes sociais expediu um comunidade assinado pela diretora da entidade, a empresária Rosiete Aciole no qual o garoto aparece em companhia de parceiros de sua idade e na companhia do ex-Juiz da 3ª Vara de Justiça de Justiça de União dos Palmares Dr. Antonio Rafael Casado, atualmente atuando em Penedo.

 

Leia a integra da nota:

 

‘Este menino Renilton, em sua passagem pela ORGANIZAÇÃO MIRIM, deixou-nos muitos aprendizados, tentamos de todas as formas mostrar um mundo diferente a ele, conquistou o coração de todos os profissionais desta instituição.

 

Aos 12 anos de idade uma criança chegar a tirar sua própria vida por não aguentar ver o sofrimento de sua mãe, uma criança que tudo que pegava pensava primeiro em seu lar, esta, poderia se envolver em qualquer tipo de coisa ilícita para levar o alimento para casa, mas buscava por uma oportunidade e não a encontrou, deixando um aprendizado para todos nós !!!!

 

O menino Renilton nos deixa hoje, mas deixando uma profunda reflexão. Talvez, ainda falte em nós amar o próximo, sentir a necessidade do outro, amar os nossos pais, agradecer por todas as coisas que temos e saber que ainda muitos "RENILTONS" precisam de mim e de você’.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News