18/06/2024 18:02:15

Maceió
04/10/2016 01:07:38

PC descarta que professor da Ufal que está desaparecido tenha sido sequestrado


PC descarta que professor da Ufal que está desaparecido tenha sido sequestrado
Delegado Felipe Caldas investiga o caso

Tribuna Hoje //

 

O delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil,  informou no início da tarde desta segunda-feira (3), que está praticamente descartada a possibilidade de sequestro do professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Daniel Thiele, desaparecido desde terça-feira (20/9).

 

O delegado explicou que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar o andamento do inquérito e que nenhuma linha de investigação será descartada.

A autoridade policial disse ainda que pretende concluir o inquérito sobre o sumiço do professor no início da semana que vem.

 

O caso

O professor foi visto pela última vez em seu apartamento no bairro da Pajuçara quando teria saído em direção à universidade, onde leciona Química. Ele saiu do prédio em um veículo Ford Focus prata de placa NLZ-2301.

 

A família do docente é de Santa Catarina e se encontra em Maceió. O irmão do professor chegou a convocar uma entrevista coletiva que aconteceria na Ufal nesta segunda-feira (3), mas ele preferiu cancelar o encontro com a imprensa.

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do professor deve ser informado através do Disque Denúncia, no número 181.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 373
Notícias Agora
Google News