28/03/2024 20:50:48

Maceió
29/09/2016 07:48:53

Vigia de escola no Vergel é assassinado a tiros após reagir a assalto


Vigia de escola no Vergel é assassinado a tiros após reagir a assalto
Crime em via pública

Gazetweb //

Um vigia da Escola Estadual Júlio Auto, situada no conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, foi assassinado ao reagir a um assalto cometido na noite dessa quarta-feira (28). Na fuga, os criminosos levaram o celular da vítima e tomaram destino ignorado. 

Segundo informações de militares do 1º Batalhão, dois homens em uma motocicleta de cor, modelo e placa não identificados chegaram ao local, aproximaram-se do vigia e anunciaram o assalto. 

"Ferreirinha", como era conhecido na localidade, reagiu à ação ao negar a entrega do aparelho, sendo atingido pelos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos tiros e morreu na hora. 

Após a ação, os autores pegaram o celular e empreenderam fuga com destino desconhecido. Já o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Além de militares do 1º Batalhão, foram acionados ao local agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, para colher os primeiros depoimentos. A cena chamou a atenção de vários moradores do conjunto. 

"Quando chegamos à região, o vigia estava morto. Provavelmente, foi alvo de assalto porque ele estava com o celular, mas, depois do crime, o aparelho não foi localizado. O Serviço de Inteligência da PM está investigando possíveis suspeitos", disse um militar, acrescentando que as aulas na escola foram suspensas devido ao crime. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News