26/04/2024 04:45:55

Maceió
29/09/2016 07:47:26

Garotas são sequestradas e estupradas no caminho para o colégio


Garotas são sequestradas e estupradas no caminho para o colégio
Ilustração

Tnh1 //

Duas meninas, de 16 e 17 anos, viveram momentos de terror depois de serem sequestradas nessa quarta-feira (28), na praia de Garça Torta, Litoral Norte de Maceió, quando estavam a caminho da escola. Ela foram abusadas sexualmente e abandonadas horas depois, no bairro vizinho, Riacho Doce.

 

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, as garotas contaram que foram abordadas por um homem armado, dentro de um Ford Ka preto, que possuía um detalhe na lateral.

 

“Ele mandou a gente entrar no carro e ficarmos caladas, caso contrário eles nos mataria”, contou a de 16 anos. “Eu orei a Deus que me deixasse viver”, falou a outra de 17 anos, emocionada. “Agora eu só quero esquecer, porque eu nunca vou conseguir voltar a ser a mesma pessoa”, acrescentou a jovem.

Segundo relato de populares, colegas do colégio perceberam a ação do suspeito e avisaram a família que pediu ajuda à polícia. Por conta da demora, moradores da localidade decidiram bloquear a AL-101 Norte em protesto, até que uma guarnição do Batalhão Policial de Eventos (BPE) chegou ao local e passou a fazer buscas, próximo à Grota do Andraújo.

 

Já no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) uma das meninas contou que o agressor foi até um matagal e abusou delas dentro e fora do carro. Com a arma próximo, ele assegurou que se elas obedecessem, voltariam com vida. “O lugar era longe de tudo, mesmo que a gente gritasse ninguém ouviria”, disseram.

 

Parentes das vítimas estavam revoltados. Adriano dos Santos, tio de uma delas, aparentava não acreditar. “Minha sobrinha está muito abalada não só pelo sequestro, mas também pelo estupro”, contou durante entrevista.

 

Após prestarem depoimento, as jovens foram conduzidas ao IML onde o exame de conjunção carnal foi realizado e confirmado o abuso. Em seguida, elas foram medicadas, conforme procedimento para casos de abuso.

A polícia ainda não localizou o suspeito de ter praticado o crime.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News