25/04/2024 10:34:17

Murici
26/09/2016 08:54:38

Populares encontram cadáver na zona rural de Murici


Populares encontram cadáver na zona rural de Murici
Vitima seria administrador de uma fazenda

Tribuna União // Ascom 2º BPM

 

Quando se dirigiam ao trabalho na manhã deste domingo agricultores residentes na Fazenda ‘Chã do Dácio’ na zona rural de Murici encontraram o cadáver do agricultor Valdemir Bento da Silva vulgo ‘Nem’ de 21 anos de idade residente na Quadra X do Conjunto Olavo Calheiros na periferia daquela cidade.

 

Acionados através de contato telefônico os militares de plantão no GPM daquela cidade se deslocaram ao local onde constaram a veracidade do fato e imediatamente comunicar o fato ao distrito policial e solicitaram a presença do IC e do IML para as providencias cabíveis. Junto ao cadáver que recebeu três tiros pelas costas a policia localizou uma motocicleta Honda CG que foi entregue ao irmão da vitima que estava no local.

 

Pela dedução dos peritos do IML Valdemir foi surpreendido por seu matador ou matadores que deflagraram três tiros nas costas da vitima quando esta se dirigia ao local de trabalho o provocou sua morte. A vitima, segundo informou a família, seria administrador de uma fazenda nas proximidades e não tinha passagens pela policia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News