19/04/2024 09:47:06

Violência União
19/09/2016 06:41:25

Homem é perseguido e executado dentro de supermercado em União dos Palmares


Homem é perseguido e executado dentro de supermercado em União dos Palmares
Rapaz foi atingido por 6 tiros todos na cabeça

Guedes (Rádio Pião) // Rede Social

 

O proprietário do supermercado Elson, localizado na localidade conhecida como ‘Beco do Urubu’ no prolongamento da Rua Antonio Arecipo e acesso ao bairro Zumbi dos Palmares na periferia de União dos Palmares, narrou os momentos de tensão vividos por ele e alguns amigos, que estavam sentados na calçada do supermercado quando viram, Carlos Tiele da Silva vulgo ‘Timba’ ou ‘Yago’, de 20 anos de idade, ao ser perseguido e executado dentro do seu estabelecimento.

 

‘Foram mais de sete caras, perseguindo o Timba (que carregava em uma das pernas uma tornozeleira eletrônica). Ele entrou aqui no supermercado e os caras meteram balas na cabeça dele só na cabeça, dele’ disse.

 

Continuou dizendo que ‘Quando eu vi a galera já dentro do bar, eu corri para a cozinha da casa. Um deles meteu a arma na minha cara pedindo para que eu nem me mexesse, quanto menos intervir nessa empreitada’, emendou outra testemunha visivelmente transtornada com o tiroteio.

 

De acordo com um policial do Pelopes, que atendeu a ocorrência, ‘Timba era velho conhecido da polícia. Tinha passagem, e todas as vezes que nós passávamos por aqui e o abordávamos quase sempre ele portava drogas’, revelou o militar.

 

Carlos Tiele da Silva vivia com a avó, no conjunto residencial Zumbi dos Palmares. Carregava no corpo varias tatuagens. Testemunhas que falaram com o blog alegam que ele era usuário de drogas, mas uma pessoa pacata.

 

Ele costumava assistir aos jogos no ‘Campinho’. E dessa vez que ele tentava escapar dos seus algozes tentou se esconder dentro de um supermercado. Os acusados invadiram o estabelecimento e dispararam contra a vítima por mais de seis vezes. Até agora ninguém foi preso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News