29/03/2024 13:03:39

Violência União
03/09/2016 14:09:31

Homem é assassinado a pedradas na estação ferroviária no centro de União dos Palmares


Homem é assassinado a pedradas na estação ferroviária no centro de União dos Palmares
Polícia suspeita que vitima seria morador de rua

Tribuna União // Colaboradores

 

Transeuntes que circulavam entre a desativada estação ferroviária e a Avenida Monsenhor Clovis no centro da cidade por volta das 18:45 horas desta sexta feira (03) encontraram ainda com vida um homem de 34 anos de idade identificado como José Cicero da Silva e acionaram o 2º BPM e o Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe com paramédicos ao local quando foi constatado que a vitima havia ingerido bebida alcoolica, foi machucado com várias pedradas (uma delas na cabeça) e que entrou em óbito ao receber os primeiros socorros médicos.

 

Segundo testemunhas José Cicero bebia em companhia de dois moradores de rua desde o inicio da tarde (havia várias latas de aguardente e sinais de um fogareiro improvisado feito com dois tijolos) mas ninguém no local informou aos policiais detalhes como endereço da vitima ou a identificação dos seus dois parceiros – que pelo fato de haver deixado o local – agora considerados foragidos da justiça.

 

O inquérito já foi aberto para apurar o crime no cartório da 11 DRP pela equipe plantonista e na próxima terça feira as testemunhas começam a ser ouvidas pelo Delegado Regional Isaias Rodrigues.

 

Prisões em Murici

 

Dentro do plano de Combate Sistemático a Violência, militares do 2 BPM do Rocam no inicio da noite de ontem (03) abordaram um transeunte que se identificou como Fábio da Silva residente no Conjunto Olavo Calheiros na periferia da cidade, e que teria cometido um homicídio em 2012. Perguntado sobre o Alvara de Soltura, disse que se encontrava em sua residência.

 

Convidado a seguir os militares, o rapaz os conduziu ao núcleo residencial onde mora que também é residência de um senhor identificado como Linaldo. No local, foi encontrado outro individuo identificado como Carlos Henrique da Silva, que ao ser revistado confessou que no interior da habitação mantinha em revolver Taurus calibre 38 com munição , Tanto  Fábio como Carlos Henrique foram conduzidos a 11ª DRP em União dos Palmares.

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News