19/04/2024 03:19:30

Murici
29/08/2016 08:05:25

Casa incendeia na periferia de Murici e deixa anciã ferida


Casa incendeia na periferia de Murici e deixa anciã ferida
Dona Antonia adormeceu com o cigarro aceso deduziru os bombeiros

Por volta das 18:30 horas deste domingo (28) vizinhos da casa localizada na Quadra D1 casa 32 do Conjunto Pedro Tenório Raposo na periferia de Murici pressentiram um forte cheiro de queimado e através do telefone 193 acionaram o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de União dos Palmares que enviou ao local dois viaturas de combate e incêndio que sob o comando do Tenente Freitas acompanhado do Cabo Galdino e o soldado Amorim Santos que adentraram a residência e resgataram heroicamente a idosa de 96 anos de idade identificada como Maria Antonia da Conceição com queimaduras e ferimentos por todo corpo.

 

A mulher, segundo disseram os moradores teve ter adormecido enquanto fumava o que pode ter sido a causa do sinistro. Dona Antonia foi levada ao Hospital Dagoberto Omena naquela cidade onde foi medicada e se encontra em observação, pois teria inalado bastante fumaça o que poderia ter sido fatal para uma pessoa de sua idade se não tivesse sido retirada do local a tempo. No momento do incêndio, a idosa se encontrava sozinha, dormindo.

 

A operação contou também com a participação da equipe do ROCAM do 2º BPM que fazia ronda naquela cidade além dos militares do GPM local.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News