20/04/2024 00:55:44

05/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais que ficam de plantão na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, no Trapiche da Barra, registraram a chegada de um homem identificado como Adriano José Ramos da Silva, de 27 anos.

Ele deu entrada na Unidade de Emergência por volta das 19 horas, vítima de três tiros de pistola. Adriano estava com uma pistola 380 e uma algema. Indagado se era militar, ele disse que não, fato que chamou a atenção dos policiais que comunicaram a Central de Polícia.

Como sempre acontece nesses casos, em que alguém chega com ferimento de arma de fogo ou arma branca, ele já ficou com a ficha ‘carimbada’, ou seja, depois do atendimento médico será encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Outro fato que chamou a atenção dos policiais foi que Adriano disse que tinha sido vítima de assalto no Santo Eduardo e que trabalha como jardineiro na casa de um desembargador em Maceió.

A polícia quer saber se o fato tem alguma ligação com o assassinato do motorista da campanha da candidata à prefeita por Maceió Solange Jurema, que foi vitimado na noite desta quinta-feira, 4, no Santo Eduardo, mesma região em que Adriano disse ter ocorrido o assalto.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News