29/03/2024 03:39:17

04/09/2008 00:00:00

Alagoas


Alagoas

O Movimento Sem Terra (MST) promove esta semana a Feira da Reforma Agrária, na Praça da Faculdade. A feira iniciou no dia de hoje e se estende até o próximo domingo, dia 7 de setembro. O objetivo dos trabalhadores rurais é divulgar a reforma agrária e comercializar produção diversificada, sem agrotóxico e com baixo custo.

Este ano, além de alimentos, é possível encontrar livros com temáticas ligadas a Reforma Agrária no Brasil e no mundo, além de teóricos que defendem as teorias socialistas. O evento conta ainda com a comercialização de artesanato, apresentações culturais e artísticas.

A feira é realizada anualmente e está em sua 9ª edição, sempre no mesmo local, apresentando uma produção de alimentos de qualidade que são produzidos por acampados e assentados do MST de Alagoas. De acordo com os organizadores, a feira também é um espaço para trocar idéias com a sociedade e para a divulgação de conquistas e lutas.

com alagoas24hors // luis vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News