24/04/2024 17:56:49

03/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um caminhão carregado de cerâmica passou por cima do motoqueiro conhecido como Edvaldo, agora há pouco, na Via Expressa. Depois do acidente, o caminhoneiro tentou fugir e iniciou-se uma perseguição.

O acidente aconteceu no semáforo de acesso ao residencial São Nicolas, no sentido Tabuleiro - Barro Duro. A moto CG vermelha, de placa MUQ-7184, estava parada no semáforo, quando o caminhão, de placa IAC-8602, de Sergipe, colidiu na traseira da moto e acabou passando por cima do veículo. O caminhão vinha de Sergipe e iria descarregar a cerâmica em uma loja do Barro Duro.

Depois que o caminhoneiro arrastou o motoqueiro, tentou fugir, mas foi perseguido por um amigo do motoqueiro, José Carlos Xavier da Costa, e pelo motorista de um Fiat Uno, que presenciou o acidente.

Os dois conseguiram fechar o caminhão próximo ao Eco Parque, mas o caminhoneiro desceu do veículo e fugiu. De acordo com o ajudante do caminhoneiro, ele é conhecido como Tipela e pensou que tivesse matado o motoqueiro.

Por sorte, o motoqueiro Edvaldo, que trabalha em uma distribuidora de gás, passa bem e deve ser encaminhado para um hospital. O acidente deixa dois pontos da Via Expressa congestionados - perto do residencial São Nicolas, onde está a moto e próximo ao Eco Parque, onde está o caminhão.

com tudonahora // elaine odrigues e sidney tenório



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News