20/04/2024 08:52:20

Igaci
15/01/2016 22:29:00

Sargento da reserva da Polícia Militar é morto durante assalto em Igaci


Sargento da reserva da Polícia Militar é morto durante assalto em Igaci
Sargento Nelson foi morto por reagir a assalto

O sargento da reserva da Polícia Militar (PM), Nelson Nascimento, foi morto, nesta sexta-feira (15), em uma tentativa de assalto, no município de Igaci, em Alagoas.

 

De acordo com informações da Delegacia Regional de Palmeira do Índios (5° DRP), duas pessoas roubaram a motocicleta do militar. Os suspeitos atiraram contra a vitima e fugiram com a moto. 

 

O sargento Nelson Nascimento chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE Agreste), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, apenas um dos suspeitos foi preso.  

 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento e informou que, com apoio do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, que mobilizou equipes que trabalhavam em uma operação especial no Sertão, estão em diligências para localizar o segundo suspeito. 

 

Confira a nota na íntegra: 

Lamentamos com pesar o assassinato do sargento Nelson Nascimento, da reserva remunerada da PMAL, ocorrido no início da noite de hoje, 15, em Igaci.

 

Segundo informações recebidas de populares, o militar foi alvejado numa tentativa de assalto. Os acusados surpreenderam a vítima para roubar sua moto. Mesmo sem ter reagido, o sargento foi alvejado pelos criminosos.

Nelson foi socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Equipes do serviço de inteligência e do policiamento da região estão em diligências para prisão dos acusados. Gazeta Web – Rebecca Bastos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News