Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas foram surpreendidos com um chamado inusitado na manhã desta quinta-feira, dia 17. Ao chegarem ao local do incidente, os militares se depararam com uma jovem - de nome não revelado – de apenas 16 anos, possuída por um espírito “ruim”, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
Os militares foram acionados para conter a garota que estava quebrando alguns objetos do Colégio Pastor José Tavares de Souza, localizado no bairro do Benedito Bentes I. Os policiais contam que a garota estava reservada em uma das salas da escola e que nunca haviam presenciado um fato igual.
De acordo com o capitão Viana dos Santos, a primeira suspeita era que a jovem estivesse com efeitos de drogas, mas ao perceber que ela estava com atitudes estranhas resolveu de imediato chamar alguém que pudesse ajudá-la espiritualmente.
“Observamos que a jovem estava com os olhos estufados e a voz diferente de uma pessoa normal. O que estranhamos mais foi que ela estava tentando subir pelas paredes do colégio. Então, resolvemos convidar um pastor da Igreja Assembléia de Deus para fazer o exorcismo. Todos nós que estávamos no local oramos pela jovem”, afirma o capitão Viana.
Ainda segundo informações do capitão, a jovem ficou curada e seguiu para sua residência acompanhada de seus pais.
com melhornoticia // isolda mayra e andré vieira