25/04/2024 14:42:43

17/07/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A transmissão de cargo para o novo comandante da Polícia Militar nesta manhã, contou com a presença de várias autoridades, entre elas o vice-governador José Wanderley Neto e o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim. O novo comandante, coronel Deraldo Barros, falou da responsabilidade de gerenciar a corporação e pediu apoio da sociedade.

Coronel Deraldo Barros começou o discurso citando o evangelho e homenageando os ex-comandantes. Ele agradeceu a presença de todos. O comandante disse que não mencionaria queixas, tampouco ia citar nomes para diminuir ninguém.

“Assumo sabendo da responsabilidade de gerenciar a Polícia Militar de Alagoas e conto com o governo do Estado e a sociedade alagoana para um bom entendimento e atendimento e, consequentemente a realização de um bom trabalho. A segurança é uma luta que se trava”, disse o coronel.

O secretário Paulo Rubim enfatizou que a posse do coronel Deraldo faz parte da transição que o estado vem sofrendo com a segurança. Também participou da solenidade comandantes de unidades operacionais da capital e do interior e o coronel Ronaldo dos Santos.

com gazetaweb // adelaide nogueira



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News