26/04/2024 07:20:05

16/07/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão com informações da Assessoria do 2º BPM

Foto do Policial Bento

 

Policiais lotados no 2º BPM sob o comando do sargento Auriberto prenderam, por volta das 22,030 horas de ontem (15) nas proximidades da antiga Estação Ferroviária (centro de União dos Palmares) o elemento identificado como Lourival dos Santos de 42 anos de idade, residente na Rua Demócrito Gracindo nº. 875, na periferia da cidade, logo após o mesmo, segundo os policiais envolvidos na operação, haver assediado sexualmente a idosa Carmelita Francisca da Silva, de 67 anos de idade. Ao ser preso, o acusado não esboçou nenhuma reação e encontra-se detido em um dos xadrezes da Delegacia Regional a disposição da Justiça.

 

Na manhã de hoje, o delegado Cícero Lima ouviu a vitima que é esposa de uma pessoa bastante conhecida na cidade, quando afirmou que “meu filho menor saiu de casa cedo da noite, e como estava ficando tarde, resolvi ir procurá-lo na Praça da Alimentação, e quando retornava, um homem saiu de uma esquina e me chamou acenando com uma das mãos. Como pensei tratar-se de outro assunto, me aproximei e ele me agarrou dizendo palavras de baixo calão e o que pretendia fazer comigo. Por sorte, havia gente na rua, e quando comecei a gritar, algumas mulheres correram para tentar pega-lo, e chamaram a policia que o prendeu”.

 

A idosa, segundo os primeiros levantamentos da policia ficou traumatizada, pois além da idade tem problemas de saúde. Quando era conduzido pelos militares, o acusado disse ser doente mental, argumento que não convenceu aos policiais. Ele deve ser ouvido na tarde de hoje pelo Delegado Cícero Lima.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News