24/04/2024 21:04:17

12/07/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A vereadora Eurides Oliveira (PMDB) tomou um grande susto, na noite de ontem. Ela viajava de Maceió para Murici, pela BR-104, quando teve o carro confundido com outro usado por bandidos e foi perseguida por agentes da Polícia Civil, que chegaram a atirar.

Eurides Oliveira estava em uma L-200, de cor cinza, com motorista e outros passageiros. No meio da viagem, dois carros descaracterizados, com agentes da Polícia Civil, começaram a perseguição.

O carro da vereadora foi acompanhadoo pelos policias até o centro da cidade, onde o motorista foi obrigado a parar depois que foi atingido por um tiro no pneu traseiro.

Quando os ocupantes desceram do carro, os agentes viram que não se tratavam dos bandidos e a vereadora, muito abalada, foi amparada pelos próprios policias e testemunhas que presenciaram o fato.

Essa história foi contada por um internauta do Tudo na Hora e confirmada pelos plantonistas que estavam na Delegacia de Murici. Os policiais contaram que houve um assalto, em um mercadinho da cidade, e que os bandidos usaram um carro semelhante na fuga. Depois das explicações, a vereadora foi liberada e passa bem.

Até o momento, o veículo que foi procurado pelos agentes ainda não foi encontrado.

com tudonahora //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News