26/04/2024 14:56:47

24/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um acidente de grandes proporções deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 24, no km 65 da BR 101, próximo ao acesso da cidade de União dos Palmares. O acidente envolveu o caminhão-baú de placa GUO 5342/Guarulhos (SP) e o caminhão-cegonha de placa CYN 8993/São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com o acompanhante do caminhão cegonha, Luiz Gonzaga da Silva, 55 anos, o caminhão-baú - que seguia no sentido Recife/Maceió - teria feito a curva em alta velocidade, tombou e atingiu o caminhão cegonha.

O condutor do caminhão-baú foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Emergência Armando Lages, mas seu estado geral é considerado estável. Já o motorista Gustavo Fernandes da Costa, 32, teve um ferimento superficial no ombro esquerdo, devido uma estrutura metálica que atravessou a cabine do caminhão.

Gustavo disse que havia dormido no Posto Flexa e seguia para Recife, onde iria descarregar os veículos do caminhão cegonha. "Eu trafegava pela rodovia quando percebi que o outro caminhão estava tombando, então puxei o meu caminhão para o acostamento e reduzi a velocidade para dmiinuir o impacto", narrou.

Neste momento, integrantes do Corpo de Bombeiros realizam a lavagem da pista, uma vez que ao tombar, o caminhão-baú, que está carregado com polietileno, teria derramado combustível, o que poderia provocar explosões.

Apesar da intensa movimentação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e integrantes do Corpo de Bombeiros, moradores da região se concentram no local tentando saquear parte da carga de polietileno.

com alagoas24horas // cláudia galvão e flávia duarte



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News