18/04/2024 19:37:36

24/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A polícia investiga, desde o último sábado, o desaparecimento do jovem Jefferson Ramos da Silva, 19. Ele sumiu depois que foi a um show de forró, no período da noite, na cidade de São Miguel dos Campos onde mora.

O último contato com os parentes aconteceu antes de sair para o evento, quando confirmou que assistiria as apresentações e retornaria. Mas, desde então nenhum familiar obteve informações sobre o seu paradeiro.

Jefferson é morador da cidade e reside no bairro Hélio Jatobá. No dia em que desapareceu usava uma camisa cor salmão, calça jeans e tênis de cor preta.

Desde o seu desaparecimento a família vive a angustiante rotina de procurar informações em hospitais e no Instituto Médico Legal. Como na semana passada foram encontrados dois corpos sem identificação, na manhã de hoje, eles fizeram novas buscas no IML.

Felizmente, nenhuma foi bem sucedida, o que renova as esperanças, porém, permanece a aflição da falta de notícias. Qualquer informação que possa levar a ele pode ser repassada pelo telefone 3271-2239.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News