25/04/2024 04:21:49

23/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A violência que assola o Estado fez mais uma vítima na periferia de Maceió. O jovem Marcos Ferreira da Silva, 25 anos, mais conhecido como “De Noite”, foi assassinado a tiros, agora há pouco. O crime ocorreu na Favela do Eustáquio Gomes, no Tabuleiro do Martins. Familiares da vítima que estão no local do homicídio apontam como principal suspeito um homem identificado apenas como “Fábio Careca”.

Ainda de acordo com os familiares, “De Noite” residia no Conjunto Gama Lins, também no Tabuleiro, mas costumava freqüentar a favela. “Ele saiu de casa hoje pela manhã, e depois já recebemos a notícia da morte dele”, contou um familiar, acrescentando que o jovem era usuário de drogas. O familiar, que pediu para ter o nome preservado, disse ainda que a família suspeita que o crime foi cometido por uma pessoa identificada apenas como “Fábio Careca”.

De acordo com informações passadas pelos policiais do 10º Distrito Policial, que estão no local do crime, “Fábio Careca” está envolvido na morte de um taxista, que foi assassinado, há cerca de dois meses, no Posto Bandeirantes, no Tabuleiro. A vítima foi assassinada na presença do filho.

Ainda segundo os policiais, a irmã de “Fábio Careca” assumiu o homicídio e por conta disso, ele está em liberdade. O crime será investigado pelo delegado Waldor Coimbra Lou, titular do 10º DP.

com alagoasagora // láyra santa rosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News