25/04/2024 01:58:21

22/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O juiz Mauricío César Brêda decretou hoje, as prisões dos militares Mario Antônio Xavier, conhecido como tenente Xavier, Geovane Whoshigton Cavalcante, José Edson dos Santos e Mario José Morais Marques. Eles já estão recolhidos na sede da Radiopatrulha, no Farol, e devem ser encaminhados para o presídio Militar, no Trapiche da Barra.

Os militares são acusados de executarem no último dia 02 de março, José Jackson, suspeito de roubar o policial Militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Roberto Santiago.

Segundo informações da Justiça, os quatro militares prenderam o suspeito e levaram ele até um canavial na Fazenda Simaba, no Tabuleiro do Martins, onde o executaram, em vez de encaminhá-lo para uma delegacia.

Os policiais militares são acusados por homícidio. As prisões aconteceram na tarde de hoje.

Política

O Tenente Xavier ou como é conhecido Tenente X foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições e é primeiro suplente do Partido da Mobilização Nacional (PMN). Diante da saída dos deputados da Assembléia Legislativa, que estão sendo acusados na operação Taturana uma das vagas deveria ser assumida por ele.

com alagoasagora



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News