16/04/2024 04:20:09

22/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

 

Os Patrulheiros Rodoviários Federais Josué e Mateus foram avisados por um operário que realiza reparos na BR-104, nas imediações da cidade de Branquinha, que havia sido encontrado um corpo já em estado de decomposição em uma estrada vicinal a pouco mais de 70 metros do leito da rodovia.

 

Imediatamente o fato foi comunicado ao Delegado Oldenbergue Paranhos titular da Delegacia de Murici, mas que estava de plantão na Regional de União dos Palmares durante todo o dia de hoje, que de imediato determinou que agentes policiais se deslocassem ao local do achado macabro que demonstrava haver sido morto pelo menos há dois dias, segundo avaliação do chefe de expediente Cláudio.

 

Avisados em Maceió, o IML e o IC (a região da Mata Alagoana ainda não dispõe desta prestação de serviços, deixando cerca de 250 mil habitantes na dependência da disponibilidade de Maceió, levando em certos casos mais de 10 horas para periciar e recolher os cadáveres, num ato desumano), o local foi preservado.

 

Um fato que deixou intrigados os policiais envolvidos na investigação foi que nas proximidades do cadáver, um homem aparentando 30 anos de idade, de cor branca vestido de calças e camisas brancas, existia roupas, uma mochila, e ainda mais próximo, um ursinho de pelúcia. No outro lado da estrada, mais roupas espalhadas, o que obrigou os policiais a realizarem uma varredura na localidade em busca de um segundo corpo, mas que não foi encontrado. Na perna da vitima, um tiro, e sua cabeça foi esfacelada provavelmente por arma de grosso calibre ou tiros de espingarda doze.

 

Caberá a Delegacia Municipal de Branquinha (a 10 quilômetros de União dos Palmares)  investigar o caso, mesmo porque na região não existe queixa de pessoas desaparecidas nas ultimas 72 horas, podendo o crime tratar-se de uma “desova”.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News