24/04/2024 14:26:40

20/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O advogado e ex- jogador do CSA, Jorge Antônio dos Santos, o Jorge Siri, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, 19, na cidade de Santa Luiza do Norte. Jorge Siri estava na sua pick-up, de cor preta, placa MVH 0764/AL, quando foi abordado por quatro homens que estavam em um carro não identificado.

Segundo o advogado, os homens interceptaram o carro que ele dirigia e dispararam vários tiros. “Eu consegui sair de ré por mais de cem metros e eles atirando no meu carro. A única saída foi entrar na estrada que dá acesso ao Povoado Guardiano”, relatou Jorge Siri.

Segundo ele, o momento mais difícil foi quando o carro ficou atolado e não conseguiu mais sair. “Eles estavam armados e se aproximaram do carro, em seguida, pediram para que eu fosse para o carro de apoio deles que estava na estrada e eles ficaram tentando tirar o meu carro do atoleiro”, afirmou.

Jorginho disse que quando estava indo para o carro, correu para uma estrada de barro. “Não sei como consegui fazer isso, quando eles perceberam que eu estava fugindo começaram a atirar, foram vários tiros”, relatou.

Como não conseguiram levar o carro, os quatro homens entraram no carro que estava dando apoio e foram embora. O fato aconteceu por volta de 21 horas nas proximidades da Profertil.

Política

Segundo Jorginho, o fato pode ter sido uma tentativa de assalto ou um recado para a esposa dele, Rita Romeiro, que é candidata à prefeita na cidade de Santa Luzia do Norte, pelo PPS. “Eu estava indo buscar a minha esposa. Nós temos casa aqui e os nossos familiares residem na cidade, não posso descartar nenhuma possibilidade”, finalizou.

O caso foi levado para a Deplan II. O inquérito será encaminhado para a Delegacia de Santa Luzia do Norte. O cabo Paulo Jorge, do 8° Batalhão, esteve no local para os primeiros levantamentos.

com alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News