19/04/2024 22:22:02

19/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O delegado Maurício Henrique, diretor da Área-2 (DPJ-2) da Polícia Civil de Alagoas, informou na manhã desta quinta-feira, 19, que a polícia já sabe quem matou Edler Lira da Silva, 33 anos, gerente do posto de combustíveis Norte Sul, localizado às margens da AL-110, entre os municípios de Arapiraca e Coité do Nóia.

Segundo o delegado, existe a informação, ainda sob investigação, de que um dos criminosos seria policial civil. O nome do suspeito não foi revelado.

O gerente do posto foi morto a tiros, na manhã de ontem, por dois homens que estava de capacete e fugiram em uma moto modelo Twister de cor vermelha, sem placas. Edler trabalhava há 30 dias como gerente do estabelecimento.

O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de TV do posto de combustível. As imagens foram enviadas para perícia no Instituto de Criminalística (IC) e estão sendo analisadas pela delegada municipal de Coité do Nóia, Maria Fernanda Porto, que comandas as investigações.

O delegado Maurício Henrique adiantou que, pelas características, a morte do gerente tratou-se de um crime de pistolagem. “Tudo indica que houve uma execução. Não aconteceu discussão e nada foi levado do posto de combustíveis”, explicou. Até o momento nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News