26/04/2024 15:19:35

19/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O delegado Valdor Coimbra Lôu começou, agora há pouco, a ouvir o depoimento de uma testemunha da morte do estudante Johnny Wilker da Silva Pino, 21. Ele investiga a morte do universitário, que foi baleado depois de furar uma blitz da Polícia Militar.

O sargento José Cícero é oficial da Cavalaria e estava no local da blitz. Agora há pouco, ele chegou na Delegacia do 10º Distrito Policial, mas não quis falar com a imprensa.

Antes do depoimento, o delegado afirmou que deve terminar o inquérito até o dia 26, caso os laudos do Instituto Médico Legal e do Isnstituto de Criminalística cheguem a tempo. Valdor Coimbra não antecipou se vai indiciar o capitão Eduardo Alex por ter atirado no universitário.

Os laudos que o delegado espera são o exame de balística na arma do crime, a submetralhadora de 9 milímetros, e o exame residuográfico em Marcos Brandão e no corpo de Johnny Wilker.

Ainda hoje, deve prestar depoimento ao delegado o capitão Antão, que estava de plantão no Centro de Operações da Polícia Militar e registrou o caso no boletim de ocorrência.

com tudonahora // elaine rodrigues e sidney tenório



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News