20/04/2024 04:50:32

União dos Palmares
18/04/2014 23:47:59

Colisão frontal entre Fiat Uno e moto na principal via de acesso a União dos Palmares deixa 3 pessoas com ferimentos leves


Colisão frontal entre Fiat Uno e moto na principal via de acesso a União dos Palmares deixa 3 pessoas com ferimentos leves
Acidente deixou três pessoas com ferimentos leves

Por volta das 22:45 horas desta sexta feira (18) na Avenida João Lyra Filho (principal via de acesso de União dos Palmares defronte a Associação do Transporte Complementar) a PM registrou uma colisão frontal envolvendo a motocicleta vermelha Honda CG placa MVH 1359-AL que era conduzida pelo Guarda Municipal Bernardo Silva Apolinário e o Fiat Uno placas NLX 2175-SP cujo condutor foi identificado como José Ailton Fidelis da Silva.

 

Testemunhas oculares contaram aos policiais chamados ao local que o condutor do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem de forma errada atingiu o pequeno veiculo que seguia em sentido contrario. O choque provocou lesões na passageira do Fiat que carregava uma criança do colo (também sofreu escoriações) ambos familiares do motorista.

 

Os feridos foram conduzidos ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde continuam em observação, porém os médicos constataram que nenhum ferimento foi grave devendo a alta dos três ocorrer ainda hoje a noite. O motociclista também sofreu algumas escoriações mas foi medicado e liberado em seguida.

 

redação //

alexander campos - colaborador


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News