29/03/2024 03:22:43

União dos Palmares
12/04/2014 10:34:40

Populares encontram idoso morto no interior de residencia em conjunto habitacional na periferia de União


Populares encontram idoso morto no interior de residencia em conjunto habitacional na periferia de União
'Zé Aleijado' era pessoa bastante querida pelos moradores de sua rua

Moradores da Quadra ‘C’ do Conjunto Habitacional Newton Pereira na periferia de União dos Palmares na tarde desta sexta feira (11) sentiram a falta do deficiente José Pereira de Araujo tratado como ‘Zé Aleijado’, de 59 anos, aposentado que residia sozinho na Casa 01 daquele núcleo residencial.

Ao perceber a porta lateral da residência somente encostada uma mulher em companhia de outras pessoas adentrou ao humilde imóvel e encontrou sem vida o homem que parecia ter morrido com muita dor pelo fato de olhar fixamente para o teto. Acionado, o Comando do 2º BPM determinou que uma viatura da RP se deslocasse ao local onde foi constatado que a vitima teria ‘morrido de morte natural’ pois não havia sinais de tortura no cadáver que já iniciava o estado de enrijecimento.

No inicio da noite, vizinhos lamentavam o homem que era uma espécie de líder para algumas pessoas, pois ajudava seus colegas com dificuldades e nada queria em troca, segundo disse a reportagem o empresário Sergio (Sergio Funerais) que ainda afirmou que ‘Zé Aleijado’ foi visto pela ultima vez com vida na tarde de quinta feira enquanto bebia e brincava alegremente com os transeuntes sentado na porta de casa.

‘Por volta das 19:30 horas, ele se recolheu e provavelmente retornou a beber podendo sua morte ter sido causada por ‘coma alcoólica ou infarto fulminante’ disse o empresário enquanto conversava com os familiares da vitima que confirmaram a versão de Sergio. O sepultamento será realizado na tarde deste sábado.

redação //


Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News