19/04/2024 21:37:25

União dos Palmares
09/04/2014 11:13:34

Prefeito de União Dr. Beto Baia vai ser entrevista ao meio dia no Programa 'Mesa Z' da Rádio Zumbi


Prefeito de União Dr. Beto Baia vai ser entrevista ao meio dia no Programa 'Mesa Z' da Rádio Zumbi
Prefeito de União Dr. Carlos Alberto (Dr. Beto Baia)

Logo mais a partir do meio dia o Prefeito de União dos Palmares médico Carlos Alberto Baia conhecido por Dr. Beto Baia vai ser sabatinado pelos radialistas Nivaldo Marinho e Anthony Albuquerque da Rádio Zumbí FM em evento que deve concentrar gigantesco numero de eventos, pois segundo está sendo anunciado, o mandatário vai explicar dados do impasse entre o Executivo e um grupo Legislativo do Município e porque mais de 300 funcionários ligados ao grupo opositor (vereadores) foi demitido ontem.

O prefeito que desde que desde que assumiu enfrenta diversos problemas desde a urgente necessidade de uma cirurgia realizada em São Paulo, a cassação do seu Diploma (revogada por Instancia Superior) e mais recentemente por acusações de irregularidades segundo acusa um grupo de oito vereadores, entre estes, seu ex líder no legislativo mirim.

‘Estou devidamente preparado para esta entrevista pois somente assim terei oportunidade de dizer ao povo palmarino quem é quem, e quais são os responsáveis pela parcial paralisação do município por um ano e quatro meses, aliás, estas coisas nem precisaria dizer, pois a comunidade já mediu o homem que sou e quem me acusa de coisas que jamais cometi’ colocou o prefeito quando provocado a falar.

Na ultima semana, por determinação judicial a residência do Prefeito foi invadida por uma equipe da policia civil composta de nove delegados e 40 agentes, oportunidade em que pessoas estranhas a atividade determinada pela Justiça se aproveitaram para invadir a privacidade de mandatário que repousava ao lado de sua esposa quando foi surpreendido pela presença da policia e segundo se comenta, de alguns vereadores. O fato já foi comunicado ao Juiz autor do Mandado e a Corregedoria da Policia Civil, pois segundo denuncias, havia orientações de um delegado opositor ao prefeito orientando a invasão na tentativa de desestabilizar a administração municipal para favorecer determinado grupo político.

Para o radialista Nivaldo Marinho que é editor do ‘Blog do Professor Nivaldo Marinho’, a oportunidade é impar para a comunidade se inteirar da veracidade dos fatos, de uma feita que a Rádio Zumbí não pertence a nenhum grupo político, ‘e eu pessoalmente sou apolítico’ disse o ancora do Programa ‘Mesa Z’.

redação //

ascom pmup




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News