19/04/2024 21:23:32

18/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Na tarde deste sábado, 17, Genauro Paulo de Lima, 20 anos, acusado de vários homicídios em Maceió, morreu em uma troca de tiros com os policiais do Bope, no conjunto Virgem dos Pobres I.

De acordo com o coordenador da operação, aspirante Assunção, uma denuncia levou os militares ao paradeiro de Genauro. No entanto, quando o acusado percebeu a presença da polícia passou a atirar.

“O acusado estava com um revólver 38. Quando a equipe do Bope chegou foi recebida a bala. Assim, tivemos que que efetuar os disparos”, afirmou.

Genauro Paulo, que é irmão do assaltante Sassá,chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Emergência Armando Lages, no Trapiche.

Sassá

Em uma troca de tiros com a polícia, o assaltante Genival Paulo de Lima, o “Sassá”, foi morto ao tentar reagir à voz de prisão. Genival é autor de dezenas de homicídios, entre eles, de dois policiais militares no bairro do Vergel do Lago e diversos assaltos a residências, ainda quando integrava a quadrilha de Heraldo Bezerra Leite, o Eraldo do Gás.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News