25/02/2014 11:30:12 Alagoas | Arapiraca

Duas crianças desaparecidas foram encontradas mortas em Arapiraca




jáénotícia //

 

Duas crianças, Carlos André da Silva Santos, de 11 anos e a menina Maria Clara da Silva, de 9 anos, tio o sobrinha respectivamente, foram encontradas mortas, na manhã desta terça-feira (25), boiando numa barragem no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no município de Arapiraca.

Elas estavam desaparecidas desta a tarde dessa segunda-feira (24). Segundo informações de familiares a uma rádio local, elas teriam saído de casa por volta das 14h e não voltaram mais.

O corpo do menino foi o primeiro a ser encontrado pela comunidade do conjunto, boiando na barragem que fica no meio do residencial. Em seguida, o corpo da menina foi localizado no mesmo local, que tem cerca de cinco metros de profundidade.

O corpo da menina foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de hoje.

Familiares das vítimas estão neste momento no local, já que eles moram no próprio conjunto. Moradores se aglomeraram as margens da barragem e conseguiram resgatar o corpo da menina.

Os próprios moradores mergulharam na barragem e localizaram o corpo da menina. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não havia mergulhador profissional.

Está sendo esperada a equipe do Instituto de Criminalística (IC) para a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Os moradores do conjunto Nossa Senhora Aparecida, que fica próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), disseram à reportagem que outras pessoas já morreram afogadas na barragem.

Com a morte das duas crianças já são seis vítimas de afogamento neste mesmo local. Mais detalhes e informações sobre a morte dessas crianças serão divulgadas durante o dia de hoje.


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Alfredo Gaspar de Mendonça é o novo chefe do MP em Alagoas
01/12/2016 18:21:45 Alagoas | Alagoas
Alfredo Gaspar de Mendonça é eleito novo chefe do Ministério Público de Alagoas

  O promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto será o próximo procurador-geral de Justiça. Ele foi eleito, nesta quarta-feira (30), com 144 votos. Integrante da carreira do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) há exa...



A Reforma da Previdência é aguardada
28/11/2016 15:49:57 Alagoas | Alagoas
Rombo na previdência de Alagoas deve chegar a R$ 1 bilhão

Como se fosse um consultório médico, a Secretaria da Fazenda monitora a saúde financeira de Alagoas. O titular da pasta, George Santoro, bem parecido com um cirurgião, procura operar com precisão as despesas e a receita do Estado, temendo ser fa...



Ilustração
26/11/2016 15:36:16 Alagoas | Alagoas
DER sinaliza rodovias e motorista que descumprir a 'Lei do Farol Baixo' será punido

A 'Lei do Farol Baixo', que determina que motoristas transitem com faróis ligados nas rodovias será fiscalizada ainda com mais rigor em Alagoas.   Isto porque o Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER-AL) iniciou a implantação ...



25/11/2016 19:22:54 Alagoas | Alagoas
Desembargadora autoriza vaquejada em Pilar e mais dois municípios

A desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento do Tribunal de Justiça (TJ/AL) autorizou, na tarde desta sexta-feira (25), a realização da Vaquejada do município de Pilar. Segundo a decisão, a proibição da realização dos eventos da vaquejada ...



03/12/2016
Visitas: 62209706
Visitas De Hoje: 16315


ENQUETE

Você é favorável a ocupação das escolas pelos estudantes?
Total de votos: 321


Tribuna União 2007 - 2016
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com
site desenvolvido por: Lincoln Luiz - lincolnluiz.com@gmail.com