25/02/2014 11:30:12 Alagoas | Arapiraca

Duas crianças desaparecidas foram encontradas mortas em Arapiraca




jáénotícia //

 

Duas crianças, Carlos André da Silva Santos, de 11 anos e a menina Maria Clara da Silva, de 9 anos, tio o sobrinha respectivamente, foram encontradas mortas, na manhã desta terça-feira (25), boiando numa barragem no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no município de Arapiraca.

Elas estavam desaparecidas desta a tarde dessa segunda-feira (24). Segundo informações de familiares a uma rádio local, elas teriam saído de casa por volta das 14h e não voltaram mais.

O corpo do menino foi o primeiro a ser encontrado pela comunidade do conjunto, boiando na barragem que fica no meio do residencial. Em seguida, o corpo da menina foi localizado no mesmo local, que tem cerca de cinco metros de profundidade.

O corpo da menina foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de hoje.

Familiares das vítimas estão neste momento no local, já que eles moram no próprio conjunto. Moradores se aglomeraram as margens da barragem e conseguiram resgatar o corpo da menina.

Os próprios moradores mergulharam na barragem e localizaram o corpo da menina. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não havia mergulhador profissional.

Está sendo esperada a equipe do Instituto de Criminalística (IC) para a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Os moradores do conjunto Nossa Senhora Aparecida, que fica próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), disseram à reportagem que outras pessoas já morreram afogadas na barragem.

Com a morte das duas crianças já são seis vítimas de afogamento neste mesmo local. Mais detalhes e informações sobre a morte dessas crianças serão divulgadas durante o dia de hoje.


NOTÍCIAS RELACIONADAS


15/08/2016 06:17:09 Alagoas | Alagoas
Caixa pode tomar 3,4 imóveis por inadimplência

Gazeta Web // Thiago Tareli (estagiário)   Pelo menos três em cada 10 alagoanos que compraram um imóvel através do Minha Casa Minha Vida, na faixa mais baixa do programa, chamada faixa um – que atende pessoas com renda até R$ 1,8 mil – está inadimplente há mais de três meses. Dos ...



18/07/2016 11:01:33 Alagoas | Alagoas
Funcionários do IML paralisam atividades e reivindicam pagamento de salário

Gazeta Web // Madysson Weslley   Funcionários terceirizados do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, pararam as atividades na manhã desta segunda-feira (18) para cobrar o pagamento de salários por parte da empresa prestadora de serviço. Entre os serviços suspensos, ...



12/07/2016 12:31:34 Alagoas | Alagoas
Filhos pedem o afastamento de João Lyra do ‘comando’ da Lajinha Agroindustrial

Em petição apresentada à comarca de Coruripe, Maria de Lourdes Pereira de Lyra e Guilherme José Pereira de Lyra, filhos de João Lyra, pedem a substituição do “atual representante da Falida”.   Traduzindo, Lourdes e Guilherme pedem o afastamento do empresário João Lyra e a no...



12/07/2016 12:29:44 Alagoas | Alagoas
Operação prende reeducandos que fraudavam regras da tornozeleira

Uma ação conjunta para localizar reeducandos monitorados por tornozeleira eletrônica que descumprem o determinado pela Vara de Execuções Penais resultou na prisão de dois homens, nessa segunda-feira (11).   A ação, realizada em Maceió e São Miguel dos Campos, flagrou o reeducando Sh...



28/08/2016
Visitas: 59297390
Visitas De Hoje: 15239


ENQUETE

Site em Manutenção
Total de votos: 0


Tribuna União 2007 - 2016
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com
site desenvolvido por: Lincoln Luiz - lincolnluiz.com@gmail.com