25/02/2014 11:30:12 Alagoas | Arapiraca
1261 views


Duas crianças desaparecidas foram encontradas mortas em Arapiraca



jáénotícia //

 

Duas crianças, Carlos André da Silva Santos, de 11 anos e a menina Maria Clara da Silva, de 9 anos, tio o sobrinha respectivamente, foram encontradas mortas, na manhã desta terça-feira (25), boiando numa barragem no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no município de Arapiraca.

Elas estavam desaparecidas desta a tarde dessa segunda-feira (24). Segundo informações de familiares a uma rádio local, elas teriam saído de casa por volta das 14h e não voltaram mais.

O corpo do menino foi o primeiro a ser encontrado pela comunidade do conjunto, boiando na barragem que fica no meio do residencial. Em seguida, o corpo da menina foi localizado no mesmo local, que tem cerca de cinco metros de profundidade.

O corpo da menina foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de hoje.

Familiares das vítimas estão neste momento no local, já que eles moram no próprio conjunto. Moradores se aglomeraram as margens da barragem e conseguiram resgatar o corpo da menina.

Os próprios moradores mergulharam na barragem e localizaram o corpo da menina. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não havia mergulhador profissional.

Está sendo esperada a equipe do Instituto de Criminalística (IC) para a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Os moradores do conjunto Nossa Senhora Aparecida, que fica próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), disseram à reportagem que outras pessoas já morreram afogadas na barragem.

Com a morte das duas crianças já são seis vítimas de afogamento neste mesmo local. Mais detalhes e informações sobre a morte dessas crianças serão divulgadas durante o dia de hoje.



Notícias relacionadas


23/10/2014
Visitas: 36625219
Visitas De Hoje: 12459
União dos Palmares - AL

Enquete

Na semana da eleição, você já decidiu em quem ou como votar?
Total de votos: 750

Tribuna União 2007 - 2014
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com
site desenvolvido por: Lincoln Luiz - lincolnluiz.com@gmail.com