25/02/2014 11:30:12 Alagoas | Arapiraca

Duas crianças desaparecidas foram encontradas mortas em Arapiraca




jáénotícia //

 

Duas crianças, Carlos André da Silva Santos, de 11 anos e a menina Maria Clara da Silva, de 9 anos, tio o sobrinha respectivamente, foram encontradas mortas, na manhã desta terça-feira (25), boiando numa barragem no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no município de Arapiraca.

Elas estavam desaparecidas desta a tarde dessa segunda-feira (24). Segundo informações de familiares a uma rádio local, elas teriam saído de casa por volta das 14h e não voltaram mais.

O corpo do menino foi o primeiro a ser encontrado pela comunidade do conjunto, boiando na barragem que fica no meio do residencial. Em seguida, o corpo da menina foi localizado no mesmo local, que tem cerca de cinco metros de profundidade.

O corpo da menina foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de hoje.

Familiares das vítimas estão neste momento no local, já que eles moram no próprio conjunto. Moradores se aglomeraram as margens da barragem e conseguiram resgatar o corpo da menina.

Os próprios moradores mergulharam na barragem e localizaram o corpo da menina. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não havia mergulhador profissional.

Está sendo esperada a equipe do Instituto de Criminalística (IC) para a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Os moradores do conjunto Nossa Senhora Aparecida, que fica próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), disseram à reportagem que outras pessoas já morreram afogadas na barragem.

Com a morte das duas crianças já são seis vítimas de afogamento neste mesmo local. Mais detalhes e informações sobre a morte dessas crianças serão divulgadas durante o dia de hoje.


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Foto Ilustrativa
08/01/2017 11:09:58 Alagoas | Especiais
Governo concede isenção do IPVA a motocicletas cinquentinhas

O Governo de Alagoas ampliou as isenções do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Agora, as motocicletas até 50 cilindradas, popularmente chamadas de cinquentinhas, tiveram a alíquota do imposto reduzida de 2,5% para 0%. &...



Foto Ilustrativa
26/12/2016 12:14:18 Alagoas | Alagoas
Tarifas de transporte intermunicipal sofrem reajuste; o percurso União-Maceio custa R$ 13,50. veja preços

Os usuários das linhas de transporte intermunicipal em todo o estado começaram a pagar tarifas mais altas nesta segunda-feira (26). O aumento autorizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) é de 13,65% e ocorreu a pedido do Sind...



Central de Flagrantes em Arapiraca
25/12/2016 13:58:37 Alagoas | Arapiraca
Presos fogem da Central de Policia de Arapiraca

Cinco presos que estavam recolhidos a um dos xadrezes da Central de Policia Civil em Arapiraca no bairro Baixão conseguiram na manhã deste domingo (25) dia de Natal forçarem as grandes e ganharem a liberdade.   Na cela estavam recolhidos 14 ...



Naildete Brandão
25/12/2016 04:02:37 Alagoas | Maceió
Mulher de Maceió está desaparecida desde da última terça-feira (20)

Está desaparecida, desde a última terça-feira (20), Naildete Brandão de Carvalho Souza, conhecida como Nal. Segundo informações com amigos de sua família, ela saiu de casa, mas garantiu que voltaria sem demora.   Nal reside no Conjunto ...



22/01/2017
Visitas: 63626472
Visitas De Hoje: 7990


ENQUETE

Quais são no seu entendimento as principais carências da comunidade palmarina?
Total de votos: 137


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com
site desenvolvido por: Lincoln Luiz - lincolnluiz.com@gmail.com