28/03/2024 08:36:45

14/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Alexander Campos

Na manhã desta quarta-feira (14) de maio, por volta das 07h00min, à guarnição do 2º BPM comandada pelo Sub.Ten. Everaldo e os soldados Colácio, J. Carlos e J. Fernando,  receberam a informação que havia ocorrido um homicídio no Bairro Nossa Senhora das Dores (B. Vaquejada), periferia de União dos Palmares, dentro de um cercado, local de difícil acesso. 

Ao chegar ao local, foi constatado a informação e tratava-se de Paulo Cesar Monteiro da Silva, 29 anos, que trabalhava como segurança na Empresa Monteiro Líder  Segurança que realiza segurança de shows, eventos e segurança de residências no município.  Alguns populares que estiveram no local e não quiseram se identificar, informaram que Paulo é suspeito de ter participado de um assalto junto com mais três elementos ao Supermercado Eldorado no Bairro Roberto Correia de Araújo, periferia do município há um mês e meio atrás e que atribuía esse crime aos próprios comparsas, além do envolvimento da vítima com drogas.

O corpo ainda encontra-se no local com uma guarnição do 2º BPM isolando a área e aguarda a presença do Instituto de Criminalística para se fazer os primeiros levantamentos e do rabecão para ser removido ao IML ,  (Instituto Médico Legal Estácio de Lima) em Maceió.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News