18/04/2024 19:32:11

14/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas registrou nas primeiras horas desta quarta-feira, 14, o assassinato de um homem identificado apenas como Luciano, de 28 anos. A vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, na Travessa Muniz Falcão, no Pinheiro.

De acordo com informações fornecidas pelo cabo PM Joatas, do 4º Batalhão de Polícia Militar, que esteve no local, a vítima seria usuária de drogas, além de portadora do vírus HIV. As informações teriam sido confirmadas pela parceira da vítima, cuja identidade não foi revelada, que esteve no local e depois fugiu.

Informações extra-oficiais dão conta que o jovem seria foragido do sistema prisional e estaria ameaçado de morte na Grota do Estrondo, na Pitanguinha. De acordo com testemunhas, Luciano estaria sentado na calçada da casa de nº 30, quando o assassino se aproximou e desferiu o disparo fatal.

O corpo de Luciano já foi recolhido pelos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento

com alagoas24horas // cláudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News