23/04/2024 14:32:17

12/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Uma guarnição do PELOPES capturou na noite desta segunda feira (12) o adolescente Diogo Silva de Lima, 18 anos de idade, residente na Rua Minervino Miguel dos Prazeres, na periferia da cidade, que foi flagrado em um bar na Rua Francisco de Morais Lins, portando um revolver Taurus calibre 38 com a numeração raspada e oito munições intactas, todas elas conhecidas como balas “dundum”, com alto poder de destruição.

 

Os policiais que efetuaram a prisão disseram que o acusado estava no interior do estabelecimento e quando percebeu a aproximação da policia ainda tentou evadir-se por uma porta lateral, mas foi contido e conduzido ao 2º BPM e em seguida a Delegacia Distrital, onde responderá ao delegado Tarcizo Vitorino por porte ilegal de armas.

 

Bastante educado e calmo, Diogo disse à imprensa que havia adquirido a arma na conhecida “Feira do Rato”, em Maceió, e que andava portando-a para se “defender dos inimigos”. Ainda acrescentou que já efetuou uma viagem ao estado de São Paulo onde trabalhou como comerciário em uma loja na cidade de Valencia, mas que no momento estava desempregado. Finalizou dizendo que a cerca de dois meses teve uma discussão com um aluno da Escola Municipal Laura Pereira de Lima no Bairro da Cohab, oportunidade em que foi ameaçado de morte. Não disse, porém porque discutiu com o rival que segundo suas declarações, jurou mata-lo.. Finalmente, afirmou que não é usuário de drogas.

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News