10/11/2024 15:03:17

12/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima recebeu nove corpos de zero hora do sábado (10) até o início da noite deste domingo (11). Do total de registros, cinco foram de assassinatos, o que representa a metade do índice anotado pelo IML no mesmo período da semana passada, quando 10 pessoas foram mortas na grande Maceió.

De acordo com relatório do IML, na sexta-feira quatro corpos deram entrada no instituto: Ricledson Silva Vansconcelos, de 22 anos, e Gilmar Douglas Silva, de 26 anos, ambas vítimas de arma de fogo; José Prudêncio de Lima, de 41 anos, vítima de um choque elétrico; e João Antônio da Silva, de 27 anos, vítima de um acidente de trânsito.

No sábado (10), Daniella Aparecida Brabos e José Soares da Silva foram vítimas de um acidente na AL-101 Sul, na zona rural no município de São Miguel dos Campos.

Neste domingo, o IML divulgou o balanço parcial dos registros. A primeira ocorrência foi o assassinato de Madson Alberto Pereira, 18 anos; um corpo até agora não identificado foi encontrado com indícios de enforcamento em um terreno baldio no Conjunto Santos Dummont; Édson Barbosa da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros no bairro do Benedito Bentes; mais três homicídios ocorreram nos bairros do Farol, Benedito Bentes e Feitosa, todos com disparos de arma de fogo; o taxista Ricardo de Lima, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito na Via Expressa.
 
com gazetaweb


Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 88
Google News