19/04/2024 01:14:14

12/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima recebeu nove corpos de zero hora do sábado (10) até o início da noite deste domingo (11). Do total de registros, cinco foram de assassinatos, o que representa a metade do índice anotado pelo IML no mesmo período da semana passada, quando 10 pessoas foram mortas na grande Maceió.

De acordo com relatório do IML, na sexta-feira quatro corpos deram entrada no instituto: Ricledson Silva Vansconcelos, de 22 anos, e Gilmar Douglas Silva, de 26 anos, ambas vítimas de arma de fogo; José Prudêncio de Lima, de 41 anos, vítima de um choque elétrico; e João Antônio da Silva, de 27 anos, vítima de um acidente de trânsito.

No sábado (10), Daniella Aparecida Brabos e José Soares da Silva foram vítimas de um acidente na AL-101 Sul, na zona rural no município de São Miguel dos Campos.

Neste domingo, o IML divulgou o balanço parcial dos registros. A primeira ocorrência foi o assassinato de Madson Alberto Pereira, 18 anos; um corpo até agora não identificado foi encontrado com indícios de enforcamento em um terreno baldio no Conjunto Santos Dummont; Édson Barbosa da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros no bairro do Benedito Bentes; mais três homicídios ocorreram nos bairros do Farol, Benedito Bentes e Feitosa, todos com disparos de arma de fogo; o taxista Ricardo de Lima, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito na Via Expressa.
 
com gazetaweb


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News