25/04/2024 16:43:41

06/05/2008 00:00:00

Política


Política

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha, negou o recurso movido pelos deputados afastado para tentar, mais uma vez, voltar aos seus cargos na Assembléia Legislativa de Alagoas. Os deputados agora terão que recorrer ao pleno do mesmo STJ.

Com essa derrota, é a sexta vez que os deputados perdem algum recurso para tentar reaver seus cargos de volta. Os deputados afastados são: Cícero Amélio (PMN), Antônio Albuquerque (sem partido), Dudu Albuquerque (PSB), Maurício Tavares (PTB), Isnaldo Bulhões Junior (PMN), Cícero Ferro (PMN), Arthur Lira (PMN), Edival Gaia (PSDB) e Nelito Gomes de Barros (PMN).

Segundo algumas fontes, alguns deputados estaduais já estavam comemorando, acreditando que o recurso seria favorável e todos eles retornariam ao seus cargos amanhã.

Nessa quarta feira, deve ser feita a eleição da nova ,mesa diretora da Assembléia Legislativa de Alagoas, já com a presença de 4 suplentes na eleição que tomaram posse na semana passada por decisão do Desembargador Antonio Sapucaia.

com alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News