24/04/2024 03:14:41

06/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um homem identificado apenas como “Paulinho” e o menor J.C.M, de 17 anos, foram presos na tarde desta terça-feira, 06, por equipes do Bope. A dupla de jovens de classe média realizou um assalto na manhã de hoje em uma casa, no bairro do Farol, onde foi levado R$ 7.500 em espécie, vários objetos eletro-eletrônicos e o veículo do proprietário, um Fiat Punto de cor preta.

Segundo informações dos policiais do Bope, por um descuido do comparsa, que o chamou pelo nome durante o assalto, Paulinho, que estava com o rosto coberto por uma camisa, foi reconhecido pela vítima, de quem era “amigo”.

Os dois foram presos no bairro Cambuci. Na casa do menor os policiais encontraram um pequeno arsenal, composto por uma pistola ponto 40, pertencente a Polícia Militar de São Paulo, dois revólveres 38, uma espingarda 12 e sete cartuchos.

Na casa de Paulinho parte dos objetos roubados no assalto foram encontrados, no entanto o carro ainda não foi localizado e pode estar em poder de um cúmplice dos bandidos. Os dois assaltantes foram conduzidos para a Delegacia de Menores.

com alagoas24horas // priscylla régia e vanessa alencar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News