25/04/2024 17:56:40

06/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Na madrugada desta terça-feira, dia 6, foi morto – no Jardim Saúde, na parte alta da cidade – o vigilante Severino Ferreira da Silva, de 45 anos. Ele foi executado enquanto trabalhava. Ferreira da Silva trabalhava juntamente com o filho, tomando conta de algumas ruas do Jardim Saúde, quando foi abordado por um grupo criminoso.

O crime – segundo informações da Polícia Militar de Alagoas – ocorreu por volta das 3h30 da madrugada. Após efetuarem os disparos, os bandidos – a PM não soube precisar quantos – conseguiram fugir sem deixar pistas. O filho de Severino Ferreira – identificado apenas como Jaílson – chegou a presenciar a fuga dos assassinos.

De acordo com Jaílson, ele estava tomando conta de uma rua e o pai de outra, quando ouviu os disparos. “Eu ouvi os tiros e corri para ver o que era, quando notei, meu pai estava estendido no chão e os bandidos ainda chegaram a atirar em mim e correram”, disse. Por sorte, Jaílson também não foi ferido.

Neste momento, a cena do crime foi isolada pela Polícia Militar de Alagoas, que aguarda a chegada do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal Estácio de Lima. O corpo de Severino Ferreira será encaminhado para o IML, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser encaminhado para o 10° Distrito Policial.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News