08/05/2024 15:02:51

03/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Por volta das 21,10 deste sábado, dia 03, o cortador de cana Marcos Roberto da Silva, de 18 anos de idade, residente no Bairro Sagrada Família, na periferia da cidade, quando se dirigia a sua residência em uma bicicleta, foi emboscado e levou dois tiros, um nas nádegas e outro no antebraço esquerdo, e teve o seu telefone celular roubado.

 

Segundo o radiologista de plantão no Hospital Regional São Vicente de Paulo Gilton Junior, a vitima que foi atendida pelo Dr. Juarez Ferreira “não corre risco de vida, e deverá ficar interno em uma das enfermarias, em observação”.

 

Uma guarnição do 2º BPM comandada pelo sargento De Lima e os policiais Andrade, Bruno e Osman estiveram no Hospital fazendo anotações, e receberam a informação da própria vitima que os autores da tentativa de assassinato foram “Nego Deu” e “João”, que utilizaram um revolver calibre 38 e uma espingarda de fabricação artesanal, esta ultima que pode ter atingido a vitima no antebraço.

 

Segundo um irmão de Marcos identificado como Célio João da Silva disse aos policiais, “meu irmão não é viciado, não tem passagens pela policia e nem é violento, razões pela qual, acredito tratar-se de um assalto, pois o celular dele era novinho, e nós recebemos a indenização da usina esta semana”.

 

Os policia realizaram diligencias no sentido de localizar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O pressuposto assalto será investigado pelo delegado Tarcizio Vitorino, titular da Delegacia Municipal de Policia Civil.

 

 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 16
Notícias Agora
Google News