26/04/2024 22:51:00

03/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Por volta das 21,10 deste sábado, dia 03, o cortador de cana Marcos Roberto da Silva, de 18 anos de idade, residente no Bairro Sagrada Família, na periferia da cidade, quando se dirigia a sua residência em uma bicicleta, foi emboscado e levou dois tiros, um nas nádegas e outro no antebraço esquerdo, e teve o seu telefone celular roubado.

 

Segundo o radiologista de plantão no Hospital Regional São Vicente de Paulo Gilton Junior, a vitima que foi atendida pelo Dr. Juarez Ferreira “não corre risco de vida, e deverá ficar interno em uma das enfermarias, em observação”.

 

Uma guarnição do 2º BPM comandada pelo sargento De Lima e os policiais Andrade, Bruno e Osman estiveram no Hospital fazendo anotações, e receberam a informação da própria vitima que os autores da tentativa de assassinato foram “Nego Deu” e “João”, que utilizaram um revolver calibre 38 e uma espingarda de fabricação artesanal, esta ultima que pode ter atingido a vitima no antebraço.

 

Segundo um irmão de Marcos identificado como Célio João da Silva disse aos policiais, “meu irmão não é viciado, não tem passagens pela policia e nem é violento, razões pela qual, acredito tratar-se de um assalto, pois o celular dele era novinho, e nós recebemos a indenização da usina esta semana”.

 

Os policia realizaram diligencias no sentido de localizar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O pressuposto assalto será investigado pelo delegado Tarcizio Vitorino, titular da Delegacia Municipal de Policia Civil.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News