25/04/2024 14:58:01

03/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Durante a Operação Cegonha, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam Maria Luciana Marques dos Santos, de 26 anos ao tentar abrir um crediário na loja Riachuelo, no Centro, com uma carteira de identidade falsa no nome de Valda Lima.

De acordo com informações do coordenador da operação, Aspirante Alysson, os funcionários da loja desconfiaram da ação de Luciana pelo fato de outra pessoa com o mesmo nome apresentado pela acusada já ser cliente do estabelecimento e acionaram a polícia.

“Ela estava com mais duas carteiras falsas, uma com o nome de Valda Lima e outra com o nome de Fernanda Mayara Moura dos Santos. O documento de identificação com o nome de Maria Luciana também não confere com a fotografia. Com o nome de Dona Valda, Luciana já tinha crédito no G.Barbosa, Lojas Carajás e Abys. Descobrimos que o nome da vítima Valda Lima já estava inserido no SPC, devido a ação da acusada”, conta.

A acusada encontra-se na Delegacia de Plantão I, no Farol, onde será ouvida pelo delegado plantonista Robervaldo Davino.

Vítima

Ao ser comunicada pelos funcionários da Riachuelo, sobre o caso, a vítima Valda Lima se deslocou a delegacia.

"Estava na Barra de São Miguel passando o feriado quando os funcionários da loja me ligaram, me perguntando se estava dentro da Riachuelo. Quando respondi que não, eles me contaram o que estava acontecendo. Então me desloquei rapidamente até a delegacia para resolver o caso", conta.

com alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News