19/04/2024 17:38:22

03/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Seis quilos de maconha apreendidos e quatro traficantes presos. Esse foi o saldo de uma operação realizada na madrugada de hoje na cidade de Arapiraca por policiais militares e integrantes da Força Nacional. A droga estava enterrada no quintal de uma residência localizada na rua Osmar Rocha, no conjunto Frei Damião, bairro de Canafístola.

A residência é de propriedade de Maria do Carmo Jesus Santos, 39, que foi presa em flagrante. A mulher alegou que não sabia de quem era a droga. Entretanto, ela já havia sido presa uma outra vez com cerca de 24 quilos de maconha, mas foi liberada depois que seu companheiro assumiu ser o dono da droga.

Também foi preso durante a operação o traficante Paulo Marciel dos Santos, 23, que é fugitivo da Delegacia do 5º Distrito de Arapiraca. Ele chegou a cumprir pena por tráfico de drogas em Maceió e fugiu depois de ser preso novamente por tráfico.

Outros dois acusados de participação na quadrilha são Ernandes José da Rocha, 35, e o adolescente C.M.S., 17. Todo o grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Arapiraca.

com tudonahora // carlos mendes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News