18/04/2024 21:06:17

02/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um crime brutal, cuja autoria ainda é desconhecida, foi registrado na manhã desta sexta-feira, 2 de maio, na Grota da Paz, no Complexo Benedito Bentes. O jovem Cícero José de Mendonça, de 25 anos, foi retalhado dentro de sua residência, que fica em local de difícil acesso.

De acordo com o cunhado da vítima, Cícero Damasceno era usuário de drogas, mas aparentemente não possuía inimigos e por isso a família não tem a quem atribuir o crime brutal.

Na noite de ontem, Mendonça, a mulher e o cunhado beberam até aproximadamente às 20h, em um bar localizado no Conjunto Carminha. Como haviam ingerido muita bebida, a mulher da vítima sugeriu que eles dormissem por lá, na casa de parentes, mas Cícero Mendonça se recusou e foi para casa - sozinho - cambaleando. Esta foi a última vez que os familiares o viram com vida.

Na manhã de hoje, a mulher de Mendonça o encontrou na cama do casal, com cortes profundos na cabeça e no tórax e uma faca encravada no corpo. A arma do crime não foi localizada. Ainda na cena do crime foram encontradas manchas de sangue na porta da residência.

Policiais do 10º Distrito Policial, comandados pelo chefe-de-serviço Themildo Duarte das Trevas, que estão de plantão na Delegacia de Plantão II, estão no local realizando os primeiros levantamentos.

Os policiais se disseram impressionados com a brutalidade do crime e aguardam o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística para determinar qual objeto foi responsável pelas perfurações encontradas no corpo de Damasceno. A mulher da vítima, em estado de choque, não quis prestar informações à imprensa.

com alagoas24horas // cláudia galvão e luis vilar

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News