26/04/2024 01:26:29

02/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Por determinação da 17° vara foi efetuada durante toda a madrugada de hoje uma operação em uma localidade chamada Alto da Boa Vista em Guaxuma, Grota do Poerão que acarretou na prisão de oito pessoas, entre eles os três suspeitos de terem praticado um assalto a uma banca de revista em Jacarecica no dia 01 de abril, durante a ação o professor de biologia Jefferson Francisco de Oilveira, 30 anos levou um tiro na nuca e acabou falecendo.

Segundo o relato de um parente da vítima o professor teria descido do ônibus depois de ter dado aula na UFAL e foi a banca no exato momento em que os dois elementos estavam assaltando o estabelecimento, Jefferson teria tentado tirar a carteira da cintura mas o movimento assustou os assaltantes que atiraram no professor e na dona do estabelecimento, que foi atendida e se recuperou.

Os suspeitos de terem matado o professor são Diego dos Santos Nascimento, 19, e Wilton Carlos dos Santos, 20 além deles foram presos Carlos César da Silva Padilha, 36, Leandro dos Santos Martins, 22, R.S.S, 17, A.M.S., 14, Magno Damião da Anunciação de 18 anos.

Também foi preso o assaltante conhecido como Cigano que seria o líder da quadrilha resposnável entre outros crimes pelas mortes de um vigilante e um líder comunitário.

"Estes individuos faziam o que queriam por aqui e praticava pedágio para a população poder passar além de vender drogas e assaltar as casas de veraneio, a população está aliviada" explicou um morador ouvido pela reportagem.


com alemtemporeal // cícero santana

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News